Meu deus quase 2 semanas sem postar nada!!!!

Mas estou de volta e agora venho para ficar!!!!


Ai mais que merda esse fim de semana foi bom , ruim ,bom de novo , ruim e mega-excelente.

>Bom porque foi feriado =D
>Ruim porque a net virtua ficou ontem quase o dia todo em merda na minha região
>Bom porque ... sei lah
>Ruim porque está acabando
> Excelente porque o FLAMENGO é CAMPEÃO



Vamos ao que é de interesse. Depois de muitos anos como vocês devem saber que estrelas do cinema infantil começam a decair e chegam ao fundo do poço, com trabalhos de quase que escravos e ainda por cima tem de fingir gostar do que faz.

Minha sobrinha, Minha irmã, Meu irmão, UM CARA que é o NEMO, Eu e meu imão

Pobre coitado ele caiu duas vezes da escada... pobre coitado a vida depois de ser famoso é assim.

Espero encontrar mais artistas com um bom estado de vida como ele =D

0 comentários: