Daeee Time ! Voltei !
Antes que um certo alguem (Lok) fique chorando e se sentindo sozinho xD

Então né, como falta o que falar, e ainda não tenho nada a falar do AF 477, vou falar sobre um jogo em especial !
Acho que todos conhecem o famoso jogo : Fallout 3
Então né galera, como todos sabem, esse jogo é ultra reconhecido com inumeras avaliações positivas ( para vocês terem noção, a UOL Jogos, chata para caramba em avaliar um jogo, deu 5 estrelas [Imperdivel] ) , e para melhorar, eu joguei ele, e ele é realmente foda (apesar de eu preferir Oblivion).
Bem, uma breve história do jogo.


O mundo tomou um rumo muito diferente após a segunda guerra mundial. E em 2077, alguem lançou a primeira bomba nuclear (não se sabe quem), e em 2 horas, o mundo foi coberto pela radiação (e bombas atomicas). Essa, é Washington DC logo após esses momentos :


Então né, no entanto, em 2054 o governo criou o projeto das Vaults (abrigos para as pessoas no caso de guerra nuclear), fazendo com que você jogue com um heroi nascido de uma delas.
Agora, será que elas realmente funcionavam ? Como era a vida em uma Vault ? Porque você sai dela, para esse mundo destruido ? Existe vida que não seja nas Vaults ? Houve Mutação ? O Hulk existe ? Isso tudo, você que descubra no jogo !

Eu só digo uma coisa, ele APAVORA, e se puderem pegar para PC, melhor ! São inumeras coisas que você pode baixar para melhorar seu jogo, ao contrario do que acontece no PS3 e X360. Mas aproveitem muito!

Bem, essa apenas é a minha volta ! Espero que vocês (Nerds) joguem e curtam bastante o Fallout 3, porque esse é um jogaço !

Post by : Steve Mark
Fonte imagens : cade.com.br

0 comentários: