Armas de Fogo

Dae Galera !!! Beleza ?
Então né, hoje tava ai lendo aquele novo "Mangá" da Turma da Mônica Jovem, super legal diga-se de passagem, e durante a parte do lero-lero eu fiquei pensando :
Pra que enrolar quando aparecem alienigenas para nos atacar ? É só mandar algumas (muitas) ogivas nucleares e pronto ! ICBMs estão ai para isso !
E como muitos sabem, eu sou muito viciado por isso né, então acho que hoje vou divulgar uma foto que tiraram do Clube Orion de Tiro de Curitiba - PR
Esse ai do lado sou eu durante o curso de tiro basico. Bem legal diga-se de passagem, aprendemos muitas coisas sobre as armas, coisas que muitos deveriam aprender !










E então eu resolvi postar uma imagem também mostrando algo engraçado :





Snipers










By Steve Mark
Fontes das fotos : site do Clube Orion
lolpix.com

0 comentários: