Denuncia anônima

Denunciando aqui em anônimo oque eu observei esses ultimos dias no Colégio Bom Jesus...
é o seguinte a escola tem todo o direito de bloquear os sites em sua rede wi-fi...

Bom até ai tudo bem, se for pensar bloquear sites como orkut e blogs é uma coisa que vai mudar muito o humor dos alunos ... mas não é isso oque me incomoda.

oque me incomoda é que a escola está a utilizar de ma pratica ilegal de bloqueio, eles filtram e literalmente e bloqueiam o site quando constam que você está acessando ele.

Ex.

Vou eu e entro no site do globo.com para ler as noticias da manhã, quando dou reresh na págia ela é bloqueada ... bom isso soh pode significar duas coisas ou eles tem um super sistema de inteligência artificial (que oh existe em filmes) , ou (com uma certeza de 120%) que eles estão destruindo a privacidade total dos alunos.

se vocês pararem para pensar isso agridi o Decreto-Lei n.º 115-A/98... isso é super interessante...

pena que nossa escola está querendo se proteger da alguma coisa que eu não descobri ainda ... se for bloquear as comunidades sociais é soh bloquear blogger , orkut , tiwiter e pronto ... mas se for sacanagem ... nos retirando o direito de recebermos noticias e nos comunicarmos por voip que é o meu caso que não tem um bom celphone e acha mais barato usar voip ... bom desculpem mas nos seremos zuados pelo instituto que nos constrói

se você se sente lesado com isso, poço dar uma idéia ... reclamem com a coordenação e depois quem sabe uma denunciar não resolve

0 comentários: