Feriado de Pascoa

Dae Galera !
Então né, esse feriado não postei coisa nenhuma porque fui para uma terra sem internet (mentira, tinha sim, eu que não queria usar ela).
Fui lá no "Hotel Fazenda Boqueirão" Lages - SC . Um local muito bonito, e que costumam frequentar muitas gatinhas ;)
Ai vai umas fotos que tirei pelo celulitico de lá :

Esse é um cavalo que eu usei numa Cavalgada, muito fera (e obediente).
Aqui vai uma foto da "terrivel" terra que eu tava.

Mas é isso galera, esse foi o lugar aonde eu viajei esse feriado.

E agora tenho outro fato MARCANTE ocorrido no BJtão !
Hoje, quem foi dar aula no lugar do Professor de Matemática 3 não foi ninguem mais, ninguem menos que :


Isso mesmo, O japones FERA Julio !
Esse cara deu uma aula das boas, um ótimo professor, pena que foi para a FAE ! Se bem que até agora eu não entendi direito porque aprendemos certas coisas haha.

Bem, espero que tenham tido um ótimo feriado de pascoa, e que se preparem, porque esse final de semana, começa outro haha !

Até galera !

By Steve Mark
Fonte fotos : Steve Mark Celulitico

1 comentários:

Anônimo disse...

q triste... quem deu aula pra mim no lugar do jorge foi o nacib...