e ai galera ... sabem come é estava na cidade maravilhosa RIO!!!!!


então com a net da vovó ficava um pouco difícil de postar algo aqui no blog. Mas bem meu timão ganhou ontem ... e para variar eu estava no maracanã e vocês não (se fuderam).

Bom agora estou atras de meu pequeno sonho que todo o garoto de 17 anos tem ... arranjar grana para comprar um carro ... bem pelo menos os eskisitos que eu conheço tem a mesma vontade que eu .

Bom para ficar bem claro, não é um carrão ... é um mega carro Dodge Dart, para quem gosta é um orgasmo apos outro


Bom vamos ao que realmente interessa as pessoas que vão prestar a merda do ENEM nesse maldito ano!


Para quem vive na cidade de curitiba pode ficar bem sussi, porque esse ano você ainda vai ter de ler os livros do demo da lista do demo!!!!!!!!

já que vai tentar a utfpr(é o caralho vou continuar chamando essa coisa de cefet) eles amaram a proposta... não do jeito biba ... (mas de um jeito que eles cretino que universidade pode melhorar com isso(e com a grana da compra de voto))

Bom e o OUTBACK curitiba está contratando gente!!!

-Não precisa ter experiência
-Tem de saber falar inglês
-Ser universitário
-Ser Bonito (ou ter algo a mais na aparência)

Eles pagam bem em torno de 3 á 4 mil + gorjetas nada mal para quem quer se fuder de trabalhar ...



Bom ai também fica minha mensagem de despedida

0 comentários: