Cambada hoje foi o dia ... para começar não estou afim de fazer nada para variar ... mas fui mesmo assim para a escola assistir aula, e fiquei extremamente seguro em relação ao vestibular, achava antes disso que iria se um inferno e talz ... mas quando eu peguei uma redação escrita hoje sem o h (oje) , vejo que estou melhor preparado que mais da metade dos vestibulandos... ou não neh?!

Bom enquanto o vestibular não chega as merdas qu se encontram na internet estão comendo soltas.


menor bebendo um suquinho de cevada (não sei escreve isso)


A eu tava no outback e vocês não, só lembrando vocês!!!!

Bom hoje as merdas foram poucas ... mas foram de fuder!!!

O blog do ZUMO ganhou um novo iphone segue imagem para vocês verem :


dai eles perceberam uma coisa



Iphone não tem antena e foi-se a felicidade

ashashashshashashash nada a ver e para piorar sem graça isso ... desculpem por não postar o Ronaldo pelado ... ashashshashas se vocês quiserem um amigo meu manda para vocês

0 comentários: